Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Homens que cuidam das mãos

do Universo Estilo

Nada mais elegante do que uma mão muito bem cuidada. Elas são um cartão de visita. O segredo para manter a pele das mãos saudável e macia ao tato reside num cuidado específico para a pele masculina feito num instituto, assim como numa manutenção feita em casa com cosméticos adequados. As unhas também devem ser igualmente cuidadas e embelezadas. Cuide das suas mãos, tanto no Inverno como no Verão!



Três chaves da pele masculina

Mais Grossa: Isto permite uma maior proteção perante os agentes externos. Como contrapartida, exige que os produtos utilizados para o seu cuidado (de reparação ou prevenção) contenham uma maior concentração de ativos.

Mais Resistente: Contém índices mais elevados de elastina e colagénio. Isto gera um envelhecimento mais tardio, ainda que menos paulatino. As rugas começam a aparecer mais tarde mas, quando aparecem, os seus efeitos são mais rápidos. É por isso que os homens não devem descuidar o cuidado da sua pele, como prevenção a médio prazo.

Mais Oleosa: Isto contribui para evitar a descamação, mas também potencia a sudação e os brilhos. Estas características requerem a utilização de produtos especificamente formulados para a pele masculina, com o fim de optimizar a eficácia do tratamento nas mãos.

Apresentamos um cuidado de mãos no masculino, que vai permitir embelezar, regenerar e proteger a pele das mãos e cuidar das unhas com activos específicos indicados para a pele do Homem.

Características do cuidado de mãos masculinas:

• Rápida absorção – Os cosméticos aplicam com uma suave massagem para potenciar a sua penetração e ativar as suas propriedades.

Ativos de origem animal presentes nos cosméticos aplicados

A combinação de vitamina E e ácidos gordos essenciais proporcionam uma hidratação natural reconstituinte:

• O óleo de amêndoas tem um alto valor nutritivo. Além disso, o seu alto conteúdo em triglicéridos actua contra o efeito dos agentes agressivos externos e favorece a regeneração das peles castigadas.

• O óleo natural de rosa mosqueta nutre e ajuda a disfarçar cicatrizes e rugas, dando um aspecto saudável e suave à pele.

O aporte extra desta substância ativa a hidratação da forma mais natural (sem agentes estranhos à pele), permite uma sensação de maior suavidade das mãos.

Por outro lado, o Fator Hidratante Natural (FHN) reduz a acumulação de excesso de sebo na pele, diminuindo a ação de sudorese da epiderme. Este cuidado especial mãos de homem cumpre, desta forma, as principais exigências do homem na hora de escolher um cuidado: a hidratação e a redução do efeito de sudorese.

0 comentários:

Postar um comentário